sexta-feira, 27 de julho de 2018

Bonucci quer voltar para a Juventus, afirma diretor do Milan


O zagueiro Bonucci, que disputou apenas uma temporada pelo Milan, pode voltar para a Juventus já nesta janela de transferências.

A informação foi confirmada pelo novo diretor do Clube, o brasileiro Leonardo, que informou que Bonucci deseja voltar para a Juve.
“Tudo começou em uma ideia dele, uma ideia que foi tomada de maneira calma e sensata por parte do jogador. A partir daí nós conversaremos e veremos se a continuidade é possível”, confirmou Leonardo.

O brasileiro disse também que o Milan não é contrário a negociação e que se puder, fará ela acontecer.
"O desejo (de conversar com a Juve) começou com Leonardo Bonucci, então, se pudermos, faremos isso acontecer. Não somos contrários a isso", completou Leonardo.

Porém a negociação não deve ser assim muito simples, Giuseppe Marota, dirigente da Juventus , não parece tão empolgado com a possível volta do zagueiro.

"Falamos com Leonardo, que nos disse que Bonucci queria voltar, que tem grandes memórias da Juventus. Mas temos a equipe completa, principalmente na defesa", afirmou o dirigente ao jornal português “Record”.
Para a “Gazzeta dello Sport”, Marota comentou sobre as possibilidades de troca pelo atacante Higuaín ou pelo zagueiro Mattia Caldara, promessa da Juventus.

“O Leonardo quer voltar e nós queremos satisfazer esse pedido, mas o negócio é complicado. Estamos tentando e oferecemos o Higuaín ao Milan, mas o resultado não foi positivo. Caldara? Para nós é intransferível”, finalizou o dirigente.
Segundo o site Calcio Mercato, uma das condições da Velha Senhora para negociar Caldara seria incluir uma cláusula com valor fixo para a recompra do jogador.

Ainda de acordo com o site, Bonucci aceitaria reduzir seu salário em até 3 milhões de euros o seu salário para voltar ao clube. Atualmente o zagueiro recebe cerca de 8 milhões de euros mais dois milhões em bônus.

Fonte: iG Esporte

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas